Por Barreto em 27/05/2020
Prateleira para banheiro: como usar, dicas para decorar

A solução para os seus problemas de decoração e organização tem nome e atende por prateleira! Sim, essa simples estrutura funciona que é uma beleza e, no caso dos banheiros, ela se torna uma verdade incontestável.

As prateleiras para banheiro facilitam a rotina, além de garantir a organização e, de quebra, ainda dão aquele toque a mais na decor.

Por isso, nada mais justo do que dedicar um post inteirinho só para elas. Fique aqui com a gente e descubra tudo sobre esse fantástico mundo das prateleiras.

Por que ter prateleiras no banheiro? 

Porque é funcional

O primeiro é mais relevante item da lista de motivos para você ter prateleiras no banheiro é a funcionalidade. As prateleiras organizam e facilitam a rotina no dia a dia. Sobre elas você pode organizar produtos de higiene, perfumes, maquiagem e o que mais precisar deixar sempre à mão.

Porque é bonito

Esse é um daqueles motivos que dispensam comentários. As prateleiras são bonitas e ponto. Só que não é só isso. Elas ainda contam com mais uma super vantagem: combinam com todo tipo de decoração. Não tem quem escape do charme das prateleiras.

Além de usá-las para organizar seus itens do dia a dia, sempre sobra um espacinho para aquele bibelô ou plantinha que você adora. 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..